RBL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RBL Na Luta Contra Os SIM's
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Luiggy aka EmperorLuiggy

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luiggy




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/01/2009

Luiggy aka EmperorLuiggy Empty
MensagemAssunto: Luiggy aka EmperorLuiggy   Luiggy aka EmperorLuiggy Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 9:47 am

Bom como o Patoche já sabe eu estou aqui c uma finalidade,deitar a baixo um Sim Twisted Evil ... mas gostava de deixa bem claro uma coisa,o Liberty anda a atacar membros da minha familia ( e o elemento nem é um Sim ), qt ao meu irmão o assunto está resolvido ( Liberty podes dar graças a ele de ainda teres tropa Wink ) Agora se é p apoiar uma causa q seja bem explicita a causa q vamos apoiar. Eu estou aqui pois pelo q falei c o Patoche acho q temos o mm objectivo,eu gosto dever isto a mudar,estou farto dever sempre os mm lá em cima lol! . Gostaria de saber o q estão interessados em fazer p saber se estou mm interessado,pois caso contrario,faço o q tenho q fazer sózinho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ichimaru_Gin

Ichimaru_Gin


Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/12/2008

Luiggy aka EmperorLuiggy Empty
MensagemAssunto: Re: Luiggy aka EmperorLuiggy   Luiggy aka EmperorLuiggy Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 10:09 am

Yo Luiggy Wink,


O nosso objectivo é, e vai ser sempre o mesmo, tentar fazer de este servidor um servidor fun (queremos um top baixo!). O nosso objectivo é um top 1 com 60M e acho que se vai realisar se os nossos planos correrem bém! E com o teu ataque que estamos a contar...

Ajuda-mos em tudo o que seja estacionamento, já te disse isso Wink.

Do resto deixei no forum que ia-mos abrir as portas à SIMS que querem mexer UNICAMENTE (motivados!) o porquê de passarem por este forum para avaliar da melhor maneira a motivação e ajudamos esses SIMS a mexerem sobre quem queremos (mais uma vez a minha ditadura esta cá What a Face).

O que ganha-mos com isso? Tenho a certeza que depois vai haver um secção hall of hame sempre em cheio, porque os estacionamentos serão de maximo 70kk.

E tu como vai essa evolução?
Ir para o topo Ir para baixo
Luiggy




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/01/2009

Luiggy aka EmperorLuiggy Empty
MensagemAssunto: Re: Luiggy aka EmperorLuiggy   Luiggy aka EmperorLuiggy Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 7:15 am

Sempre sem parar...tenho andado a farmar q nem um maluco e a subir q nem vejas... é nestas alturas q tenho pena de só ter o campo de treino a 30 Sad ... se tudo continuar assim dentro de uma no maximo duas semanas estou pronto p o suicidio Wink Cool Conto mm c todo o apoio p o estacionamento q é caro como tudo... e vou mm precisar. Mas até lá ainda falta um tempo Wink Vai ser um belo espectaculo Wink Twisted Evil lol!
Ir para o topo Ir para baixo
spun




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/12/2008

Luiggy aka EmperorLuiggy Empty
MensagemAssunto: Re: Luiggy aka EmperorLuiggy   Luiggy aka EmperorLuiggy Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 5:44 pm

Dps manda PM q eu ajudo te com os dollares para as estaçoes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Luiggy




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/01/2009

Luiggy aka EmperorLuiggy Empty
MensagemAssunto: Re: Luiggy aka EmperorLuiggy   Luiggy aka EmperorLuiggy Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 10:40 am

spun escreveu:
Dps manda PM q eu ajudo te com os dollares para as estaçoes Wink
Okis,eu depois digo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Luiggy




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/01/2009

Luiggy aka EmperorLuiggy Empty
MensagemAssunto: Re: Luiggy aka EmperorLuiggy   Luiggy aka EmperorLuiggy Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 6:45 am

Estou pronto p atacar,preciso saber de qt me podem arranjar p eu meter lá a tropa. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luiggy aka EmperorLuiggy Empty
MensagemAssunto: Re: Luiggy aka EmperorLuiggy   Luiggy aka EmperorLuiggy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luiggy aka EmperorLuiggy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RBL :: Porta Aberta aos SIMS - Candidaturas-
Ir para: