RBL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RBL Na Luta Contra Os SIM's
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Jovém promessa do futebol (y)

Ir para baixo 
+3
Zaraki_Kenpachi
piri
Ichimaru_Gin
7 participantes
AutorMensagem
Ichimaru_Gin

Ichimaru_Gin


Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/12/2008

Jovém promessa do futebol (y) Empty
MensagemAssunto: Jovém promessa do futebol (y)   Jovém promessa do futebol (y) Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 6:23 am

Qual para vôcés é a jovém promessa do futebol? O que pode vir a ser o jogador do ano e ganhar a bota de ouro...


Para mim é o Alexandre Pato 18anos e jogador do Milan What a Face

https://www.youtube.com/watch?v=JvgS7AM5e1M
Ir para o topo Ir para baixo
piri




Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2008

Jovém promessa do futebol (y) Empty
MensagemAssunto: Re: Jovém promessa do futebol (y)   Jovém promessa do futebol (y) Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 7:14 am

O pato é uma máquina, não podendo escolher o pato escolhia o aguero ou o david silva do valencia ou o lavezzi do napoles
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki_Kenpachi




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/12/2008

Jovém promessa do futebol (y) Empty
MensagemAssunto: Re: Jovém promessa do futebol (y)   Jovém promessa do futebol (y) Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 7:18 am

aguero
Ir para o topo Ir para baixo
=POVOA=

=POVOA=


Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/12/2008

Jovém promessa do futebol (y) Empty
MensagemAssunto: Re: Jovém promessa do futebol (y)   Jovém promessa do futebol (y) Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 7:21 am

berko
nao acho que seja revelação nenhuma scratch

tem tecnica, mas de uma forma diferente, para muito para pensar, é individualista (bastante) e nao tem visão de jogo alargada, só tem visão para 10 metros no máximo á sua frente, nao levanta a cabeça etc etc etc

o titulo do topico deveria ser "as revelações" porque nao há apenas uma, nao há a "tal" Neutral


há o sherman cardenas que nao tem muitos videos no youtube, apenas é preciso ganhar maturidade e melhor noção das decisões

há o nicolas millan apontado como o novo cristiano ronaldo
o di maria tem muito potencial tambem
há um guarda redes do sporting que tem 17 anos chamado bruno, se o problema que tem actualmente pessoal nao lhe afectar (o que é muito dificil) acho que daqui a uns anos o vemos aí na equipa principal e mais tarde até uma contratação record...

o joao moutinho já todos conhecem

há mais, há tantos, mas tar a enumera-los a todos é lixado
Ir para o topo Ir para baixo
Rebell




Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/12/2008

Jovém promessa do futebol (y) Empty
MensagemAssunto: Re: Jovém promessa do futebol (y)   Jovém promessa do futebol (y) Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 7:22 am

Para mim a maior promessa do futebol é o Pato.
Esse sim contêm todos os aspectos de um grande jogador: visão de jogo, técnica, velocidade e para mim o mais importante garra
Ir para o topo Ir para baixo
Ichimaru_Gin

Ichimaru_Gin


Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/12/2008

Jovém promessa do futebol (y) Empty
MensagemAssunto: Re: Jovém promessa do futebol (y)   Jovém promessa do futebol (y) Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 7:49 am

=POVOA= escreveu:
berko
nao acho que seja revelação nenhuma scratch

tem tecnica, mas de uma forma diferente, para muito para pensar, é individualista (bastante) e nao tem visão de jogo alargada, só tem visão para 10 metros no máximo á sua frente, nao levanta a cabeça etc etc etc

o titulo do topico deveria ser "as revelações" porque nao há apenas uma, nao há a "tal" Neutral


há o sherman cardenas que nao tem muitos videos no youtube, apenas é preciso ganhar maturidade e melhor noção das decisões

há o nicolas millan apontado como o novo cristiano ronaldo
o di maria tem muito potencial tambem
há um guarda redes do sporting que tem 17 anos chamado bruno, se o problema que tem actualmente pessoal nao lhe afectar (o que é muito dificil) acho que daqui a uns anos o vemos aí na equipa principal e mais tarde até uma contratação record...

o joao moutinho já todos conhecem

há mais, há tantos, mas tar a enumera-los a todos é lixado


Se tivesse só tecnica olha que o Milan não apostaria nele... Ele é antes de mais um atacante com cabeça Wink. Tem tudo (bom toque de bola, remate, velocidade, garra e é bom de cabeça com a pobre altura dele). Se o achas individualista, talvez tenhas razão, mas só tem 18 anos, portanto quando ganhar mais maturidade vai ser mesmo o jogador perfeito! O Cristiano Ronaldo quando começou era um individualista de primeira... Aprendeu com o tempo e os jogos.

Do resto também vejo o Aguero como um potencial.
Ir para o topo Ir para baixo
=POVOA=

=POVOA=


Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/12/2008

Jovém promessa do futebol (y) Empty
MensagemAssunto: Re: Jovém promessa do futebol (y)   Jovém promessa do futebol (y) Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 9:07 am

o aguero tambem sempre foi um jogador que admirei Like a Star @ heaven
o cristiano ronaldo quando estava no sporting epá era um bom jogador, quando foi para o man utd tornou-se "uma besta" por assim dizer

esse sim teve vontade
mas esse já fazia do futebol vida, ainda tinha apenas uns 14 anos
desistiu da escola por causa do futebol
veio para o continente por causa do futebol
deixou familiares nas ilhas por causa do futebol...

nao sei se o pato se enquadra nisso

mas o pato parece-me que lhe falta ali alguma coisa
até o cristiano ronaldo que continua a ser um individualista do pior sabe passar a bola, quando são ocasiões obvias..

o pato houve ali 2 ou 3 que tava a 5 metros da grande area, de frente para a baliza com 2 adversários á frente e um ao lado a tentar desarma-lo, e um jogador da mesma equipa na diagonal a uns metros se metesse a bola ficava isolado e na cara do GR
mas preferia fintar e fazer tudo sozinho

até os miudos da regional sabem o que fazer nessas situações lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ichimaru_Gin

Ichimaru_Gin


Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/12/2008

Jovém promessa do futebol (y) Empty
MensagemAssunto: Re: Jovém promessa do futebol (y)   Jovém promessa do futebol (y) Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 9:33 am

Isso era no internacional ^^... Tinha talvez 16anos (acho que com 16anos só pensava em fintar...).

Agora no Milan faz jogos spectaculares (y)


O Pato com 14 anos era o capitão dos -16 do brasil (por isso a vontade pelo o futebol devia ser grande).
Ir para o topo Ir para baixo
=POVOA=

=POVOA=


Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/12/2008

Jovém promessa do futebol (y) Empty
MensagemAssunto: Re: Jovém promessa do futebol (y)   Jovém promessa do futebol (y) Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 10:06 am

nao digo que nao
nao tenho estado muito a par do futebol ultimamente

5 lesões em 4 meses é obra
acho que nunca mais jogo na vida
enjoei futebol pale
Ir para o topo Ir para baixo
Ichimaru_Gin

Ichimaru_Gin


Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/12/2008

Jovém promessa do futebol (y) Empty
MensagemAssunto: Re: Jovém promessa do futebol (y)   Jovém promessa do futebol (y) Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 2:21 pm

=POVOA= escreveu:
nao digo que nao
nao tenho estado muito a par do futebol ultimamente

5 lesões em 4 meses é obra
acho que nunca mais jogo na vida
enjoei futebol pale


Olha que o gajo que faz o chá para o intervalo não conta como jogador lol!
Ir para o topo Ir para baixo
=POVOA=

=POVOA=


Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/12/2008

Jovém promessa do futebol (y) Empty
MensagemAssunto: Re: Jovém promessa do futebol (y)   Jovém promessa do futebol (y) Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 5:11 am

Ichimaru_Gin escreveu:
=POVOA= escreveu:
nao digo que nao
nao tenho estado muito a par do futebol ultimamente

5 lesões em 4 meses é obra
acho que nunca mais jogo na vida
enjoei futebol pale


Olha que o gajo que faz o chá para o intervalo não conta como jogador lol!


lol!

cabrão
Ir para o topo Ir para baixo
Tkenny




Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/12/2008

Jovém promessa do futebol (y) Empty
MensagemAssunto: Re: Jovém promessa do futebol (y)   Jovém promessa do futebol (y) Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 6:20 am

Peço desculpa mas não vi nada de especial nesse Pato golos normalíssimos e brincadeiras sem perigo para os adversários...

Abraço
Tkenny.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichimaru_Gin

Ichimaru_Gin


Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/12/2008

Jovém promessa do futebol (y) Empty
MensagemAssunto: Re: Jovém promessa do futebol (y)   Jovém promessa do futebol (y) Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 5:26 pm

https://www.youtube.com/watch?v=GemZs92-x4c


Estes são as promessas...

O Bolatelli vi 10-12 jogos dele e é um puto excelente, é simples, rapido, garra e finalizador. Que grande jogador sim senhora e tem senão me engano 18 anos Cool.
Ir para o topo Ir para baixo
liberty




Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2008

Jovém promessa do futebol (y) Empty
MensagemAssunto: Re: Jovém promessa do futebol (y)   Jovém promessa do futebol (y) Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 6:25 pm

gosto muito do theo walcott e no futebol ingles vai melhorar muito mais!!!
o pato n acredito muito por uma simples razao o futebol italiano n é para ele no meu ver em espanha ou inglaterra ficaria muito melhor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
piri




Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2008

Jovém promessa do futebol (y) Empty
MensagemAssunto: Re: Jovém promessa do futebol (y)   Jovém promessa do futebol (y) Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 10:17 am

Ichimaru_Gin escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=GemZs92-x4c


Estes são as promessas...

O Bolatelli vi 10-12 jogos dele e é um puto excelente, é simples, rapido, garra e finalizador. Que grande jogador sim senhora e tem senão me engano 18 anos Cool.

O mourinho diz que ele tem condições para ser um excelente jogador mas não se aplica...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jovém promessa do futebol (y) Empty
MensagemAssunto: Re: Jovém promessa do futebol (y)   Jovém promessa do futebol (y) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jovém promessa do futebol (y)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RBL :: Negócios Estrangeiros-
Ir para: