RBL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RBL Na Luta Contra Os SIM's
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 As máquinas do pessoal..

Ir para baixo 
+8
=KratoS=
rvareta
piri
=POVOA=
Ichimaru_Gin
The_CompaSs
Tkenny
spun
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
=POVOA=

=POVOA=


Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/12/2008

As máquinas do pessoal.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As máquinas do pessoal..   As máquinas do pessoal.. - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 5:44 am

és um perigo na estrada Very Happy
ao kratos nao acontece disso de certeza lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ichimaru_Gin

Ichimaru_Gin


Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/12/2008

As máquinas do pessoal.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As máquinas do pessoal..   As máquinas do pessoal.. - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 8:01 am

=POVOA= escreveu:
és um perigo na estrada Very Happy
ao kratos nao acontece disso de certeza lol!


Quando vai para um campo de futebol, nunca se sabe Cool
Ir para o topo Ir para baixo
=POVOA=

=POVOA=


Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/12/2008

As máquinas do pessoal.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As máquinas do pessoal..   As máquinas do pessoal.. - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 8:16 am

Ichimaru_Gin escreveu:
=POVOA= escreveu:
és um perigo na estrada Very Happy
ao kratos nao acontece disso de certeza lol!


Quando vai para um campo de futebol, nunca se sabe Cool


bem visto scratch
Ir para o topo Ir para baixo
piri




Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/12/2008

As máquinas do pessoal.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As máquinas do pessoal..   As máquinas do pessoal.. - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 12:05 pm

=POVOA= escreveu:
Ichimaru_Gin escreveu:
=POVOA= escreveu:
és um perigo na estrada Very Happy
ao kratos nao acontece disso de certeza lol!


Quando vai para um campo de futebol, nunca se sabe Cool


bem visto scratch

ou não x) king
Ir para o topo Ir para baixo
shake_that_ass

shake_that_ass


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2008
Idade : 39
Localização : Avintes, Vn Gaia

As máquinas do pessoal.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As máquinas do pessoal..   As máquinas do pessoal.. - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 6:18 am

As máquinas do pessoal.. - Página 2 OPNWxC907194-02

esta está um pouco desactualizada porque ele já não está bem bem assim, mas a diferença é pouca Smile bem, dos carros que tenho, o meu preferido é este e nunca mais fica pronto.. Sad

austin mini 1000 super de luxe saloon de 1969
Ir para o topo Ir para baixo
http://dkastro.hi5.com
spun




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/12/2008

As máquinas do pessoal.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As máquinas do pessoal..   As máquinas do pessoal.. - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 6:44 am

shake_that_ass escreveu:
As máquinas do pessoal.. - Página 2 OPNWxC907194-02

esta está um pouco desactualizada porque ele já não está bem bem assim, mas a diferença é pouca Smile bem, dos carros que tenho, o meu preferido é este e nunca mais fica pronto.. Sad

austin mini 1000 super de luxe saloon de 1969



Bom gosto Wink

Tinha um amigo do meu curso com esse carro e era a puta da loucura.. Embora n ande mt como é baixinho dá uma adrenalina do caraças andar nisso lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiggy




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/01/2009

As máquinas do pessoal.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As máquinas do pessoal..   As máquinas do pessoal.. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 9:38 am

Bom eu já tive varios carros, sendo o primeiro uma Opel Kadett de 95 ( grande maquina,pelo menos nunca me deixou a pé ) depois um Seat Ibiza 14 Glxi,e depois um Seat Ibiza 1.9 Tdi,depois um Seat Ibiza 1.9 Td,depois um Honda Civic 1.4. Adoro o Seat pois tem um bom motor,mas o honda sofreu q nem te conto,chegou a andar sem oleo lol! 220km/h reais c alguma modificações mas poucas... mas era um mimo Wink Presentemente ando de Piaggio,4T 50cc,como´só ando na cidade gasto 5€ por semana em gasolina,e qd quero sair vamos no carro dela http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://vne-resource.iol.co.za/30/picdb/article0/b/c/50447&imgrefurl=http://www.motoring.co.za/index.php%3FfSectionId%3D1566%26fArticleId%3D2532592&h=304&w=300&sz=13&tbnid=i9SVg1awWVQQsM:&tbnh=116&tbnw=114&prev=/images%3Fq%3Dpiaggio%2Bfly%26um%3D1&start=2&sa=X&oi=images&ct=image&cd=2
Ir para o topo Ir para baixo
spun




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/12/2008

As máquinas do pessoal.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As máquinas do pessoal..   As máquinas do pessoal.. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 10:15 am

Eu agora ando de saxo cup, mas vou vender pa voltar pos HONDAS.. Isso sim verdadeiros carros Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As máquinas do pessoal.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As máquinas do pessoal..   As máquinas do pessoal.. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As máquinas do pessoal..
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RBL :: Negócios Estrangeiros-
Ir para: